setembro 3, 2018

Duas dicas para quem tem mais de um furo de orelha!

image

Iniciada na década de 80, essa tendência segue hoje em dia, atemporal, ou seja, chegou pra ficar! Mas sempre restam dúvidas sobre como combinar dois e até mais brincos, de modo que o resultado fique super cool e ao mesmo tempo confortável?

Aqui vão duas super dicas para você ficar deslumbrante em seu look:

1- Você pode combinar brincos iguais em todos os furos, mas com tamanhos diferentes. E ainda, poderá usar o primeiro brinco, com um modelo diferente, mas pertencente à mesma coleção dos demais. Fica um charme e a simetria colabora para um look cool e delicado ao mesmo tempo. Ear Bling é a expressão usada para o uso de vários brincos iguais (ou piercings), em uma mesma orelha. A ideia é compor uma imagem com vários brincos pequenininhos, delicados, iguais, talvez apenas de tamanhos diferentes; super fashion!

2- Você pode combinar argolas de diferentes tamanhos, para uma composição arrojada e super atual. Prefira as peças que juntas ornem sem pesar no visual e sem pesar na orelha também, para seu maior conforto.

De qualquer forma, tendo um segundo furo, ou mais de um furo, é preciso que tenha cuidado com cada um dos furinhos, de modo que faça a higienização correta todos os dias.

Escolha suas peças e arrase!!

Siga-nos em nossas mídias @julianasantosjoias 😉

share:

Ainda não há comentários.

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese
WhatsApp chat